26 março, 2012

Testei o creme de hidratação TRESemmé


Oi meninas, tudo joínha?
O post de hoje é sobre alo que simplesmente amamos falar e compartilhar...

CABELOSSSSSS!!!!

Os cabelões merecem atenção e carinho especial, já que são a moldura dos nossos lindos rostinhos.
Então, a dica de hoje é para eles.
Pedi pelo facebook da TRESsemme a amostra grátis da marca, mas eles estão demorando tanto para enviar que perdi a paciência e comprei.
O meu escolhido foi a máscara de tratamento hidratação profunda.



Descrição do produto:

Cabelos macios e saudáveis estão na moda. Dê adeus ao cabelo danificado e sem vida! Estes shampoos hidratantes, e tratamentos condicionantes cuidam da fibra do cabelo da raiz até as pontas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.

Seu sistema avançado de hidratação** com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.
Indicado para cabelos secos e danificados.

O efeito é maravilhoso. Cabelos macios,sedosos e com muito brilho. Simplesmente amei o resultado.
Meus cabelos são bem ressecados devido a eu usar química a cada 2 meses, e nesse meio tempo também os castigo com secador e chapinha.
Faço uso de receitas caseiras ótimas também e já estou preparando os posts e talvez alguns vídeos falando sobre o assunto.
Agora posso dizer que o TRESemmé já se tornou um dos meus queridinhos, pois ele reviveu meus fios.
O preço é acima da média de cremes vendidos em supermercados, mas pelo resultado vale apena.



Agora experimentarei os demais produtos da linha, shampoo, condicionador e creme de pentear.
E voltarei para dar minha opinião novamente.

Preço médio do creme de tratamento: R$ 17,90

Agora quero a opinião de vocês. Quem já usou algum produto da marca?
Dê sua opinião pra gente. O que acharam?


25 comentários:

  1. Eu também testei e amei!
    PS:Seu cabelo ficou lindo!!!!!
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar hoje, para fazer no fds. Espero gostar tb!

      Excluir
  2. estou curiosa sobre o produto mas ainda não usei. parabens pelo blog, lindo! estou seguindo. passe para conhecer o meu http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =)
      Já estou te seguindo.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Ja usei varios produtos da marca Tresemme, mas acho que meus cabelos se cansaram, não sinto mais o mesmo efeito. No exterior são considerados uma linha semi profissional de bom preço, neste quisito eu concordo, os produtos da tresemme tem um otimo preço. Bjs e o novo visual ficou lindo! Carolina http://carolbalocka.blogspot.se/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma verdade. Se não costumamos a variar os produtos, os cabelos acostumam e já era.
      Obrigada pelo elogio! ˆˆ
      Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu sumida e vc sumida tb!

    Empatamos! hahahhaha

    Tá lindo seu blog!! E ouvi dzer mto bem desse produto, a começar por minha mãe que é cabeleireira!! =)

    Bezo!

    ResponderExcluir
  5. Oii Bruna, adorei sua visita, seu blog é muito lindo e vc também menina, já estou seguindo aqui. Ah sou suspeita em fala pois amo os produtos Tresemme, são ótimos super funcionam pra mim.
    Beijoooos te espero lá também :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta. Pode que estarei sempre por lá!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá bruna, obrigada pela visitinha:)
    Então ganhei ganhei umas amostras dessas linha em umas revistas que comprei, mas ainda não usei, já tenho 6 amostras. Vou correndo usar rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha que sortuda!
      Depois conte o que achou. =D
      Beijos

      Excluir
  7. nice blog:)
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. To louca para usar!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. estou atualmennte usando ele é muito bom,deixa o cabelo super hiper mega power liso gostei muito muito já favorito!!!

    ResponderExcluir
  10. Bruna eu testei e aprovei,meu cabelo ficou super lindo.

    ResponderExcluir
  11. adoreii a dica, compreiii e vou usarr um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Adorei os produtos. A linha cumpre o que promete e mudaram meus cabelos. Já indiquei a muitas amigas que também adoraram

    ResponderExcluir